Esse é o efeito que você deseja vivenciar em seu negócio!

Com o Funil em Espiral, você transforma cada consumidor feliz em um vendedor não oficial.

Aplicando o Referral Marketing de Forma Simples – O Marketing de indicação é mais do que uma pessoa indicando sua empresa para outra.

Prospecção de Clientes: Estratégias de Atração para Negócios

Profissionais criativos já observaram a necessidade de expandir essa interação, aumentando a influência do Referral Marketing e atingindo muito mais pessoas.

Assim, existem inúmeras coisas que você pode aplicar em seu negócio para estimular o “boca a boca” sobre o que você comercializa. E isso não precisa ser caro ou complicado!

Essas são 6 maneiras de aplicar o Referral Marketing na sua empresa de maneira simples e bastante efetiva:

Concursos voltados a indicação de amigos – Assim como a Huckberry, você também pode aumentar a sua base de Leads através da introdução de concursos voltados à indicação de amigos.

Você pode incentivar a indicação de seus clientes fazendo-os concorrer a um ou mais prêmios baseados no número de indicações. Uma indicação, dez, cem, mil! Você escolhe.

Assim, você pode oferecer descontos, produtos ou serviços que sejam de interesse de seus público-alvo. Essa é uma boa maneira de atingir muito mais pessoas com o Referral Marketing.