Invista em SEO

Descobri que as referências de sites geradores de leads são menos comprometidas. Parece que muitas vezes eles estão fazendo compras ou apenas procurando aconselhamento jurídico gratuito.”

“Para o marketing online existem dois princípios principais: ter um site valioso e criar conteúdo valioso. Se você demonstrar seu valor em vez de descrevê-lo, clientes em potencial irão até você.

como deve ser realizado o marketing digital de advogados

Em nosso escritório, Palace Law , tomamos medidas para construir nosso SEO interno e SEO externo. Temos vídeos em nosso site apresentando quem somos e oferecendo informações gratuitas a clientes em potencial. Este último (muitas vezes chamado de serviços freemium) é uma das coisas mais importantes que os advogados podem fazer. Ofereça informações valiosas gratuitamente a clientes em potencial, formulários de contratos, pesquisas jurídicas e vídeos instrutivos, e você descobrirá que isso não apenas aumenta seu SEO, mas também atrai muitos clientes. Também anunciamos e mantemos perfis em sites pagos e gratuitos.

Mas saiba que é um jogo longo – “Gosto do marketing de SEO, pois ajuda a mantê-lo na mente das pessoas quando elas precisam de você, mas acho que o problema é o tempo.

As pessoas só contratam um advogado quando precisam de um advogado. [Os serviços jurídicos] não são um item de compra por impulso. Portanto, a menos que seu marketing de SEO esteja capturando [clientes em potencial] exatamente quando eles precisam de você, ele não parece gerar muito ROI direto e imediato.

Acho que quando as pessoas precisam de um advogado, ou elas pensam em você porque você é o mais lembrado por causa de seu marketing de SEO anterior, ou apenas pesquisam você no Google, e é por isso que acho que meu site é a melhor ferramenta.