Há uma compensação

Ter uma boa pontuação de crédito ao solicitar um empréstimo em conta de luz é importante. Ele não apenas determina se você será aprovado, mas também quanto de juros pagará ao longo da vida do empréstimo. De acordo com o ValuePenguin, um mutuário com pontuação de crédito entre 720 e 850 pode esperar pagar de 10,3% a 12,5% em um empréstimo em conta de luz. Isso aumenta para entre 13,5% e 15,5% para mutuários com pontuação de crédito de 680 a 719 e 17,8% a 19,9% para aqueles na faixa de 640 a 679. Abaixo de 640 e o custo será muito proibitivo, mesmo que você consiga ser aprovado. As taxas de juros nesse nível variam de 28,5% a 32%.

saiba mais sobre emprestimo na conta de luz em natal rn

Os empréstimos em conta de luz podem ser uma forma atraente de financiar uma grande compra ou livrar-se do cartão de crédito ou de outra dívida com juros altos. Os termos são flexíveis, permitindo que você crie um pagamento mensal que caiba no seu orçamento. Quanto maior o prazo, menor será o pagamento mensal.

Mas há uma compensação. Você paga juros por um período mais longo. Além do mais, a taxa de juros do empréstimo em conta de luz aumenta quanto maior for o prazo do seu empréstimo.

Veja um empréstimo em conta de luz da SoFi como exemplo. Em um empréstimo de $ 30.000, o mutuário com o melhor crédito pagará 5,99% por um empréstimo de três anos. Isso salta para 9,97% para um empréstimo de sete anos.  No Citizens Financial Group a taxa de juros é de 6,79% para um empréstimo de três anos e de 9,06% para um empréstimo de sete anos. No LightStream, unidade do SunTrust Bank, a taxa de juros de um empréstimo de três anos começa em 4,44%. Durante sete anos, espera pagar 5,19% de juros.